FAQ

Madeitrofa
Quero comprar um produto que não está disponível. O que posso fazer?

Para mais informações acerca da disponibilidade dos produtos, por favor entre em contacto connosco utilizando o formulário CONTACTO, localizado no cabeçalho do site.

 

Tenho que ter uma conta para poder comprar?

Para efetuar um pedido nesta página deve criar uma conta de cliente. Esta pode ser criada depois de adicionar os produtos no carrinho.

 

Tenho que ter uma conta para poder comprar?

Para efetuar um pedido nesta página deve criar uma conta de cliente. Esta pode ser criada depois de adicionar os produtos no carrinho.

 

Como posso modificar os dados da minha conta?

Para modificar os dados da sua conta deve efetuar o login e escolher a opção "Dados Pessoais", disponível na secção "MINHA CONTA".

 

Posso visualizar o histórico dos meus pedidos?

Pode visualizar o histórico dos seus pedidos em "Compras" da secção "MINHA CONTA".

 

Esqueci a password. O que devo fazer?

Neste caso deverá utilizar a opção "Esqueceu-se da sua password?", disponível na página "ENTRAR".

 

Como posso pesquisar um produto?

Para pesquisar um produto, utilize a caixa de pesquisa localizada no cabeçalho da página. Preencha-o com a informação que procura e, caso esta seja encontrada, será incluí­da numa lista de resultados compatí­veis.

 

Posso alterar a encomenda depois de a finalizar?

Se quiser modificar a sua encomenda, por favor entre em contacto connosco utilizando o formulário "Envie-nos um Email" disponí­vel em "Contacto -> E-mail " da página. Por favor, indique também o número da sua encomenda que pode ser encontrado em "Compras" da secção "MINHA CONTA" ou no email que recebeu aquando da encomenda.

 

Menu